20.6.17

Momento Atemporal

encosto o dedo na ponta do meu nariz fazendo círculos enquanto penso na efemeridade da vida, chega a ser engraçado pensar que a unica coisa concreta que tenho é o hoje, o agora e esse exato instante em que toco no meu nariz sem motivo aparente e minha mente se dilui em reflexões e reflexos. queria ser atemporal. mas a atemporalidade é recheada de utopia. e eu sou recheada de momentos que me consomem além do espaço e do tempo. por que será que viver no agora, na respiração que entra e sai do meu pulmão, nos dedos que eu acabei de estralar, no meu olhar que encara essa tela e na minha vida que é concebida por esse singular, irreversível, e único momento, é algo tão complexo? acontece que a vida é feita de únicos momentos e pessoas são feitas de momentos únicos somados. aquela dualidade tênue entre estar e lembrar, ser e sentir. eu sou tudo que eu fui e serei tudo que eu sou mas a hora é o agora e o momento demora em uma eternidade.



1 comentários:

  1. "acontece que a vida é feita de únicos momentos e pessoas são feitas de momentos únicos somados."
    Obrigada por ser uma das partes dessa minha soma <3

    ResponderExcluir