16.8.17

@rroba

você sempre fora um mistério ambulante 
neutro
na sua
interessante 
mas eu gostava da ideia de você estar na minha 
boca 
cama
alma 
não importa 
importa que sempre gostei de mistérios 
lembro bem do dia que enfim deixamos de lado o dialogo vago e conversamos serio 
te enxerguei tão diferente que parecia ter uma lente (de alma)
eu só dava risada e você concordava
nesse mesmo dia adormeci no seu colo 
tudo era início e foi ali que você começou a ser meu vicio 
falo do que passou como se o presente não fosse bonito 
mas ele tem o mesmo gosto daqueles ápices eternizados 
se eu fosse descrever cada momento ao teu lado faltariam linhas 
afinal tu sempre preferiu a objetividade 
e eu sempre preferi as entrelinhas 
teu jeito me ajeita numa cama macia 
me faz carinho e muitas loucuras
não sei dizer se é alegria ou sintonia
talvez seja os dois 
ou talvez seja algo que no vocabulário ainda não exista 
paro pra pensar no meu novo mundo com a tua vinda 
tem a sensação de filme e poesia 
naqueles dias chuvosos em que só queremos algo que nos faça sentir viva 
a tua simplicidade me encanta e teu olhar mais ainda 
teu sorriso convida a me render-te a tuas sensações
você é uma droga pesada 
me causa efeitos alucinógenos
transforma a realidade em sonhar acordada 
confunde meus sentidos errôneos 
mas você não faz mal
pelo contrario e além
fostes a única droga que encontrei que realmente me fez bem
mostrou que felicidade não se compra 
não se ingere nem entorpece
se cultiva nos detalhes de quem sabe o que de fato prevalece 
nunca sei se escrevo o obvio ou o abstrato
pois quando paro pra falar de ti minha mente vira um emaranhado de emoções e átomos 
não consigo encontrar algo que defina perfeitamente o quanto gosto da nossa mania de criar e colecionar momentos
o quanto gosto de ver como a linha da tua boca se inclina pra um sorriso quando meu olho encontra o teu sem aparente motivo
até do teu drama eu gosto (as vezes) 
porque ele mostra como você é presente (passado e futuro)
sinto o que tu sentes
sinto que contigo posso pintar meu lado obscuro
podemos pintar ate o céu com as nossas cores 
e assim rir ate não saber mais em que ponto fica o inicio e o fim 
podemos ir pra nossa aquarela particular de amores
onde tudo ecoa de um jeito que só ocorre com você em mim  
vamos cavalgar pela colina de estrelas 
avistar estrelas cadentes mesmo sem vê-las
pedir algo que queremos muito
que provenha do ínfimo no intimo do nosso ser 
vou pensar em mil desejos mas sera difícil escolher 
pois a felicidade que tanto almejo já vai estar ali ao meu lado
materializada em você



0 comentários:

Postar um comentário